​© X-ART TATTOO STUDIO

X-ART STUDIO TATOO  Rua Bom Sucesso 712 - tatuapé - são paulo -  tel: (11) 2225-1879

Comprometimento e Compromisso

Tatuador e seu comportamento!

 

Os tatuadores sempre cobram dos seus clientes, pontualidade, limpeza, confiança e etc, mas será que você tatuador (a) esta atendendo seus clientes como deveria? Será que você esta sendo profissional? Hoje vamos falar um pouco sobre a etiqueta do tatuador!

 

Pontualidade!

 

 

Do que adianta cobrar pontualidade do seu cliente se você ainda esta atendendo o cliente anterior, não preparou sua estação e etc ? Então para evitar qualquer tipo de constrangimento e espera desnecessária que tal preparar seu estúdio para receber seu cliente na hora marcada?

Seja Educado!

 

Falar corretamente, se dirigir de um modo amigável ao seu cliente, respeitar seus gostos, tudo isso faz com que o clima fique melhor, afinal vocês vão passar horas juntos, então para uma melhor convivência respeitar e ser educado com seu cliente fará toda a diferença.

 

Seja Limpo!

 

 

 

Não a nada pior que entrar em um estúdio e encontrar uma sala suja, encardida e desorganizada, afinal a primeira impressão é a que fica, e não adianta ter um estúdio se ele não cumpre os mínimos padrões de limpeza e organização que é exigido, claro que a limpeza não é só considerada no estúdio, o tatuador (a) também precisa ter no mínimo higiene e uma boa apresentação. Você não vai querer que o cliente veja sua camisa rasgada, cabelo bagunçado, para resumir, um aspecto desleixado!

 

 

Seja Honesto!

 

Não precisa fazer um preço extremamente barato, mas também não precisa cobrar um preço fora da realidade, o correto é você explicar para o cliente o porquê do valor e combinar o pagamento  tudo antes de começar o procedimento, não mude o preço depois,

 

quando se combina não sai caro.

 

Seja Profissional!

 

Sua cliente chega, e ela é lindíssima, claro que você não vai falar milhares de elogios para a moça, nada causa mais desconforto do que passar horas com alguém te assediando, então respeite sua cliente para que ela possa falar muito bem do seu profissionalismo!

                                                                      

 

 

Share on Facebook
Please reload

Posts em destaque

Contaminação Cruzada e seus Riscos

21/02/2017

1/2
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

BUSCA POR Tags